Eu como feminista assumida já tentaram me engana nesse lance dizendo coisas do tipo - É carinho em excesso, é preocupação.
Mas e vcs já sofreram uma relação abusiva e como se tocaram q estavam nela?
Mas e vcs já sofreram uma relação abusiva e como se tocaram q estavam nela?
Eu já estive em uma relação dessas. No começo do namoro ela era muito carinhosa
e compreensiva mas de repente ela começou a mostrar um ciúme doente sem limites. Em todo lugar que a gente ia ela reclamava que eu era muito educado com as atendentes, que todas as mulheres olhavam para mim, que eu não dava atenção para ela.A coisa ficou pior nos meses seguintes com ligações seguidas no celular me atrapalhando no trabalho. Quando estávamos juntos qualquer carinho era considerado falsidade, e a falta dele falta de consideração. Qualquer coisa era motivo de briga e se eu respondesse ela começava a chorar sem controle falando que eu a tratava mal e ela não merecia isso. Tive que ouvir muita coisa que me deixava mal.
Fiquei meses tentando entender o que tinha mudado de repente e sofrendo com a situação, e depois de muita conversa ela confessou que frequentava um psiquiatra, tomava remédios controlados e parou de tomar porque eu era a cura dela. Ou seja, o saco de pancadas dela. A confiança foi acabando e logo terminamos. Ainda tive que trocar o telefone para para não receber as ligações diárias e desesperadas dela para voltarmos e mil fakes nas redes sociais. Eu fiquei mal e tive que procurar ajuda para superar isso. Mas já consegui superar.