Não q eu ache q ngm tem q transar.
Mas parece q o amor genuíno n existe mais.
É smp só pegação...não deu certo?próximo. Ngm se esforça mais para tentar dar certo.
Mas parece q o amor genuíno n existe mais.
É smp só pegação...não deu certo?próximo. Ngm se esforça mais para tentar dar certo.
Você fez uma excelente observação no seu último parágrafo, fatality mesmo. De fato a coisa
está nesse pé mesmo, hoje em dia a maioria dos relacionamentos está se baseando em ter um parceiro fixo para transa, que pode haver algum sentimento ali, ou apenas a mera comodidade de uma transa garantida mesmo.Eu não compactuo com essa merda e estou há 7 anos sem fazer sexo, pois estou há 7 anos sem achar alguém que valha a pena. Quem eu achei que valia a pena, ou já estava em relacionamento, ou mora longe ou não correspondeu, mas para mim se não for uma parceria real eu prefiro continuar me virando na mão mesmo.
Infelizmente eu acredito que ter crescido cercado por muita comodidade e muito conforto comparado com as gerações anteriores fez a atual geração de jovens bem mais volúvel e superficial por crescer cercada por commodities de uso rápido, redes sociais etc e falta de contato com o mundo real que a maioria dessa geração experimentou.
Nessa geração se conta nos dedos quantos meninos cresceram jogando futebol na rua ou em quadras e meninas que cresceram brincando de pique esconde, queimada e bonecas, acredito que isso colabora bastante para a situação atual, não se formam laços mais concretos e assim se cresce desacostumado a laços concretos.