Não me sinto bem com o trabalho dele, estou sendo arrogante?

Estou ficando com um cara a algum meses e ele vem deixado claro que quer namorar comigo, porém eu me esquivo por causa da profissão dele (ele vende trufas) coisa que ele deixou bem claro desde do começo e eu não liguei de primeira. Nós temos a mesma idade (22 anos) e eu já sou pedagoga e dou aula e sou bem remunerada. O problema é que eu não me sinto bem com o trabalho dele e tenho receio de falar alguma coisa e acabar magoando ele. Não sei se estou sendo egoísta ou constrangida mas acho que ele é novo, inteligente e pode ter um trabalho melhor e mais estabilizado. Qual a opinião de vocês?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
27/11/2019 09h18

Primeiro: é mais fácil ele ganhar mais que você vendendo frutas, por que pedagoga

não é médica nem engenheira (sejamos sinceros aqui).

Segundo: O vendedor de frutas vai ter muito mais disposição de te satisfazer na hora "H" do que o cara morto que fica o dia todo sentado em um escritório.
O cara sendo bacana e te respeitando talvez seja uma melhor opção em algumas horas (prazer) do que um engomadinho de escritório.

P.S.: A maioria dos vendedores de frutas são vendedores de fruta por que não podiam pagar a faculdade, não tiveram esta instrução da família ou realmente sabem que sempre vão ganhar mais vendendo frutas.

Mas se acha realmente que seria melhor ele estudar diga-o: "...entendo sua profissão, que te sustenta e tudo mais. Mas se imagine daqui a 20 ou 30 anos, estará com a mesma disposição. Talvez seja interessante você estudar para trabalhar em algo que não lhe exija tanto...".