Tem mais ou menos 12 anos q conheci um rapaz, nos envolvemos. Ele era casado, mas negou. Ela descobriu tudo e nos afastamos. Eu gostava demais dele. E depois de quase 6 anos, voltamos. Ele falou q até então ela não havia esquecido meu nome, q sempre em alguma briga, ela tocava no assunto. Descobri q ela tem uma doença crônica: fibromialgia. Vi umas fotos dela no face quando ela tava no hospital, e me senti a pior pessoa do mundo. Eu posso ter agravado sua situação. Depois de um tempo q não estamos mais, bateu aquela vontade de procurar ela e pedir perdão. Será q ela perdoaria? Será q iria piorar a situação e ele mesmo poderia achar ruim? O fato é q me arrependi de verdade, era muito nova e ele mentiu p mim. O interessante é q pensei em pedir perdão no domingo, quando foi ontem num estudo no centro espírita, o palestrante falou da importância de pedir perdão.

anônimo
27/11/2019 23h46
Deixe as coisas como estão, se você foi enganada não há do que se perdoar.
Exceto na segunda parte dos acontecimentos.Indo além: se você frequenta uma casa espírita, deve acreditar que a teoria entende que esse mundo é um mundo de purificação através das expiações e das provações.
A sua provação foi ser enganada por alguém que amou e que nunca poderia ser seu, o tempo que perdeu com ele que poderia estar indo em buaca de alguém que realmente te amasse. As dela são a fibromialgia e as traições do marido; a dele cuidar dela, ficar ao lado de alguém que não deseja, refém das circunstâncias. Aceite, e apenas siga em frente, a dor de ambas não precisa ser maior do que já é.