30/11/2019 15h15

Você acha que os homens que só querem putaria e bateção de virilha desenfreadamente vão

preferir as caseiras reservadas românticas que buscam relacionamento sério? Não, quanto mais piranhona melhor.

Uma toda pra-frentéx, toda liberal em costumes, funkeira que vai pro baile esfregar o rabo em desconhecidos, feministas libertinas com discurso de "sou livre pra dar pra 14 numa só noite se eu quiser"...
Essas são as ideais pra quem só quer tacar a pica e partir pra próxima.

- "Se liga: tu tira a roupa, eu te como, gozo, e depois tu some e me esquece.
Já é?"

"Tá bom :- )"

Por outro lado, você acha que os que querem relacionamento sério, de um modo geral, vão preferir as que eu exemplifiquei acima? Uma vulgar, uma libertina? Não. Majoritariamente vão optar por uma com outro perfil comportamental.

Uma mais conservadora sobre o erotismo no âmbito público, que reserva a sexualidade só para o âmbito privado, que tenha o lado do romantismo mais aguçado, que quer cuidar e ser cuidada pelo homem que ama, com forte instinto masculino de proteção, zelo, cavalheirismo, firmarem compromisso abrangendo toda a complexidade de um relacionamento sério, caseira...
Essas são as desejadas (via de regra) pelos que buscam um relacionamento de verdade.

Então não existe isso de "homens só querem mulheres desse ou daquele perfil", existem homens diferentes, buscando coisas diferentes, e focando suas investidas em mulheres que queiram o mesmo que eles.

Falando o português simples e cristalino: quem quer putaria vai nas putonas, quem quer namoro sério e almoço na casa da sogra domingão vai nas "essa é pra casar".