anônima
anônima
01/12/2019 06h29

Sim, já sofri abuso sexual na infância. E não foi coisinha boba, não, foi coisa

pesada. Fui abusada por um adolescente quando eu tinha 4 anos de idade. Ele fez sexo oral violento em mim. Toda vez que alguém neste site fala sobre sexo oral, a cena vem em minha mente.

Acho que aquele lixo deveria ter uns 15 anos, mas pra a minha percepção de tamanho na época, ele parecia ser um adulto. Mas mesmo assim, 15 anos não é criança, não é inocente. Sabe muito bem o que está fazendo.

O desgraçado me chamou pra casa dele, dizendo que tinha um boneco pra me dar. E eu fui tão alegre, achando que era verdade. Na época eu adorava Cavaleiros do Zodíaco que era um febre e passava na Manchete, e queria muito um boneco deles. Mas quando entrei, ele não me deu nada e começou a fazer a palhaçada comigo. Lembro que eu ficava o tempo todo sem ar, tossindo, com ânsia de vômito, mas ele com raiva de mim, puxando forte o meu braço e mandando em "chupar direito". Pensei até que ele ia bater em mim, mas felizmente não bateu.

Como ele viu que eu tava passando mal, com raiva, me mandou embora. Eu não sabia o que tinha acontecido, só sabia que tinha sido ruim. Então contei pra minha mãe. Minha mãe foi a casa dele reclamar com a mãe dele, mas não deu em nada. Ele e sua mãe disseram que era mentira.

Mas a humilhação maior foi no dia seguinte: eu, na inocência, passei de novo pelo quintal dele (antigamente as casas aqui não tinham muro). Estávamos meu irmão e eu passeando, procurando objetos pra brincar. E o miserável tava na porta de casa com alguns colegas e disse: "Saia daqui, sua mentirosa. Você ficou inventando mentiras, não foi? Sua safada, saia daqui!".

Me tratou com muito desprezo, me expulsou mesmo do quintal dele. Depois daquele dia não me lembro de ter passado por ali de novo. Ele me humilhou na frente de todo mundo. Eu fiquei por mentirosa.

Achei aquilo tão ruim. Me senti tão mal. E por anos carreguei culpa pelo o que aconteceu. Me escondia achando que a errada era eu.