Qual a sua opinião sobre abordagens diretas?

A questão é exclusivamente voltada para o público feminino, qual a vossa opinião de uma abordagem direta? Quando um homem já chega já demonstrando suas reais intenções, diferente de uma abordagem passiva e indireta onde o homem só deixa expresso suas reais intenções depois de ter construído confiança e uma ligação afetuosa, ou cada caso é um caso?

Exemplo:

Abordagem direta: “Eu podia chegar aqui e falar algumas asneiras, afim de tentar te seduzir conseguir seu WhatsApp ou mesmo até um beijo, mais não quero engana-la, na verdade, só quero transar com você e te ver nua rebolando pra mim.” (Um pouco arrogante e agressivo)

Abordagem indireta: “Sabia que eu acredito em paixão a primeira vista? É verdade, e você já passou por mim três vezes, já te notei. Oi, tudo bem?/Prazer/Boa noite/…”

E depois de desenrolar o assunto durante muito tempo talvez role um beijo, dois ou três encontros até a primeira ligação sexual (transa) e depois de conquistado o objetivo inicial, não explícito no início o homem some depois de duas ou três transas, alegando que só queria algo casual.

Na primeira situação o homem será intitulado por muitos como canalha, cafajeste, mulherengo e outras coisas demais.

Na segunda o homem também será intitulado da mesma maneira, porém um deixou explícito suas intenções iniciais e outro não.

Ser direto ou indireto?
05/12/2019 22h35

O segundo é um otário. Ser direto é melhor