Caros amigos, tem uma mulher que sou bem próximo dela, gosto da pessoa, é gentil, inteligente e bem bonita, mas tem um problema, ela tem um filho de 6 anos, não quero "criar" o filho de outro marmanjo, devo sair fora dessa mulher, o que acham?

anônimo

anônimo
06/12/2019 16h06
Cara, isso é muito, mas muito relativo mesmo. Depende, inclusive da vontade dela de permitir
que você se envolva emocionalmente e financeiramente com a vida dela e o filho dela.Conheço mulheres, bem resolvidas, que já frustraram caras que queriam um "modelo tradicional" de família e elas rejeitaram porque não "colocariam um homem" dentro de casa...
Li o tópico e como maior problema vou citar o anônimo (pena que postou em anônimo) que falou do DNA, do comportamento, do perfil psicológico do pai da criança como um problema, está certíssimo! Vivo isso dentro da minha própria casa, uma das minhas filhas tem todos os traços comportamentais (negativos) da mãe, passo um perrengue para "educá-la", preciso me reinventar a cada dia.
De resto, diria para "só ir" e aproveitar a relação um dia depois do outro, passa muita água por baixo da ponte até que a relação se transforme em algo realmente sólido ao ponto de morarem juntos, cuidarem um do outro e você ter de fato uma família.