Como me livrar da minha personalidade mimada?

Fui muito mimada quando era criança, não me foram impostos limites e sempre tive as coisas facilmente.
hoje aos 22 anos, ainda faço birras incríveis. Por motivos mínimos.... Se vou a padaria e a fila tá muito longa, me sinto injustiçada e faço um drama pra chamar a atenção dos meus pais.
Já quebrei todos os celulares que tive nessas "birras", quebro coisas, bagunço, choro... as vezes até sapateio como uma criança de 5.
Me sinto uma vítima até quando não consigo achar alguma coisa, como a capinha do meu celular.

Sempre me arrependo de tudo depois, eu não queria fazer isso.... SÉRIO. Também não sou louca kkkk, mas não consigo controlar. É algo impregnado na minha personalidade e isso me prejudica bastante. Se aparece alguma dificuldade em algo, desisto.

Estudar é uma injustiça, trabalhar também. Na minha cabeça o mundo deveria me tratar como um bebê.
anônima
anônima
08/12/2019 11h21

Eu também fui mimado pelos meus pais, até por ser filho único. Mas nunca quebrei

nada por birra ou coisa do tipo. Não tem o porque fazer isso, sei o quanto eles trabalharam e se esforçaram por toda sua vida para poder proporcionar um futuro melhor para o único filho deles, algo que eles nunca tiveram na vida. Por isso, eu os respeito e valorizo o que me deram, ajudo no que me pedem sempre, e fico a disposição para qualquer necessidade. Estudo, trabalho e tenho minhas ambições. Não quero ser o bebê que meus pais sempre vão cuidar, quero ser o homem que um dia irá cuidar deles.