Mulheres feministas, o que exatamente significa a "não objetificação da mulher"?

Por favor, tbm comentem sobre o texto. Veja ate o final, minha sugestão final pode mudar a perspectiva do texto

Eu sempre vejo isso fico confuso. Porque... imagino q vcs não condenam sexo causual por exemplo, certo? Vcs falam q n se deve tratar uma mulher ocmo um ''objeto sexual'' ou ''um pedaço de carne''. Mas... Temos uma porrada de testosterona no corpo, e temos q descarregar essa energia. Eu entendo q um mulher n é só carne, mas porque eu deveria ser obrigado a me interessar por qualquer outra parte? Sexo é carne com carne. Assim como posso querer ter sexo e romance com uma garota. Tbm posso querer so sexo
e me interessar pela carne, a final é isso q vai me satisfazer. Qualquer outro discurso n muda o libido q temos no corpo, alegar contra isso é uma anti natureza. E por que isso seria errado? mulheres tbm podem querer sexo casual e se interessar por um homem só pelo corpo, n?

Agora, se o problema n é isso, mas a forma como os homens tratam de forma arrogante a mulher, sem consciderar os sentimentos dela. ''desobejetificar'' a mulher n seria um passa atras pro conservadorismo?
Ao meu objetificar o homem, e mostrar q mulher tbm pode agir pelo proprio prazer n seria uma passo a frente mt melhor para o equilibrio de direitos?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
08/12/2019 22h50

A questão de objetificar mulheres não é sobre sentir vontade de fazer sexo com uma

mulher, e sim vê-la como "depósito de esperma". É quando o professor quarentão dá em cima das suas alunas de ensino médio, quando uma mulher passa na rua e os homens não tiram o olho do rabo dela, são tantas situações que mulheres têm que passar. Mas vc NUNCA vai entender, porque você é homem, sua vivência é diferente, o máximo que você pode fazer é empatizar e se colocar no seu lugar de privilegiado nessa hierarquia de gênero.