Eu tenho 24 anos, e sou GP desde quando tinha 19, da metade do ano passado pra cá eu consegui aumentar a renda fazendo doces em casa e vendendo, e deu muito certo. Acontece que quero deixar de ser GP e arrumar um bom homem, mas tenho medo das coisas não darem certo, estou muito insegura pra um relacionamento, não consigo ser eu mesma, algo me trava, acho que é insegurança, de atrair alguém que só esteja interessado em transar e tal ou das pessoas acharem eu só sou uma puta e me usarem... Enfim... não sei como arrumar alguém legal, estou a muito tempo sem me relacionar a sério.

anônima
Eu já disse aqui outras vezes e repito: nem sequer passaria pela minha cabeça desistir
da mulher que amo por ela ter sido prostituta no passado.Erros do passado, se abandonados definitivamente, devem ficar lá e não serem impedimento pra um relacionamento. Empecilhos do passado não me impediriam, só se estiverem no presente.
Mil vezes uma ex-garota de programa do que uma atual funkeira, por exemplo, à título de comparação.
Sendo maduro e te amando de verdade, o homem saberá lidar com esse marco negativo do seu passado e não trazê-lo à tona, permitindo que ele seja maior do que o sentimento dele por você.
Abra o jogo e diga a verdade quando estiverem no período do conhecimento um do outro, se for pra ser o homem da sua vida ele terá que saber dessa atividade que você desempenhou no passado, e aceitá-la. Melhor do que chegar ao ouvido dele por outras pessoas, e ele se sentir enganado ou não saber lidar con isso.