Eu tenho 25 anos conheci uma moça de 22 anos linda e miito gente boa que tem uma filha de 2 anos e nós estamos namorando há um mês mas minha família é muito conservadora e bem chata além de que a sociedade de um modo geral tem um preconceito com isso por causa disso fico um pouco preocupado em assumir isso até porque sei que minha família vai infartar quando descobrir já que são todos metidos a santos

anônimo

anônima
19/12/2019 18h17
Metidos a santos...ai...ai
Veja bem, vc tem apenas 25 anos. Tá novo. Se vc quer apresentar
e levá-la na casa de teus pais é porque pensa em casar com a moça.Comece apresentado ela e inserindo ela aos poucos na tua vida e só então depois leve sua enteada para que conheçam.
Mas eu compreendo que os pais tenham certo cuidado. Afinal vc quer sempre o melhor para o filho. Qual seja uma vida tranquila. Com uma pessoa que esteja no mesmo ritmo que vc.
Ela no caso já tem um ônus a mais, ela tem que correr atrás de ter uma vida financeira razoável que dê para a susbsistência da filha e dela.
Muito provavelmente o pai da criança será uma pessoa que fará parte da vida da criança. da educação etc. Se for uma pessoa razoável, ótimo. Mas na maioria das vezes não é. Além de te trazer aborrecimentos, pois tua mulher se queixará dele constantemente, tem o fato da criação ser distinta. E o que vc tentar dar de criação, o outro pode desconstruir... Ainda vale destacar que, muitas mulheres dizem "o filho não é teu, não se mete na criação dele".
Então, seja compreensível se inicialmente seus pais ponderarem sobre esse relacionamento não ser o melhor para vc.
Vai levando, conhecendo e convivendo bastante, antes de decidir casar. Ok?