Realmente amo ela, eu e ela nos últimos 2 meses parece que estamos vivendo como irmão e irmã, não como namorados, mal conversamos, e quando conversamos é sempre jogando intriga pro outro como dois bobos, toda noite eu deito pensando naquele corpo bonito que não me acompanha mais nas noites, saudade e paixão me enchem de dor, trair ela não me trai, ela é minha vizinha, mal sai de casa, eu também não traio ela,

anônimo

anônimo
29/12/2019 23h53
rafael, isso é complicado.
Mas eu acredito que se vocês realmente se gostam, vocês têm que
tentar fazer isso dá certo, não simplesmente jogar pro ar. O certo por agora seria conversar. Ser honesto com ela, exigindo honestidade também, afinal, vocês tão num relacionamento. Pergunta o que tá acontecendo e fala que você quer reatar o que vocês um dia tiveram, MAAAAAS, não aceita uma desculpa porca qualquer. Tudo bem, uma pessoa pode precisar de espaço, mas você não precisa se rastejar pra fazer isso dar certo também.
Se ela continuar indiferente mesmo após sendo honesto, sincero e expondo seus sentimentos, ela não luta pra que esse relacionamento aconteça e ela não é digna de continuar com alguém que faz bem mais do que ela.