Eu tive transtorno de ansiedade diagnosticada, depressão, parecia que o mundo era regido para ser totalmente contra mim.

anônimo
Não foi exatamente comigo, mas minha mãe entrou na menopausa ano passado, e a ginecologista
que ela foi não passou nada, também não sei se minha mãe conversou sobre o assunto.Em abril, a menstruação dela voltou bem forte, ficou 1 mês assim, só perdendo sangue e depois cessava alguns dias, depois voltava de novo. Eu me senti tão irresponsável por não ter levado ela ao médico logo.
Em um domingo de maio, minha mãe acordou foi logo cuidar da casa, era 6:30 e eu não acordo essa hora, pois é domingo! As 7:30 minha mãe veio até minha cama e disse: (meu nome) levante para fazer as coisas, eu não estou aguentando ficar em pé.
Eu limpei a casa e meu pai e meu irmão chegaram da feira, fui guardar as compras e fazer o almoço. Minha mãe sentou na cozinha para vê o que meu pai comprou para eu fazer o almoço. Aí ela logo saiu, pois não estava aguentando ficar na cadeira. Foi para a sala. Quando eu ia começar a cortar o frango, meu irmão grita meu nome, o susto foi tanto que derrubei a faca no chão.
Minha mãe estava tremendo muito, os olhos revirados, o corpo mole, mole.
Nossa, foi uma correria, levamos para o hospital, eu não tinha tomado nem banho, nem comido ainda, lá ela tomou soro várias vezes, ficou estável e transferiram para outro. Ela já estava "bem", mediram a pressão e estava 13.5, sentamos para aguardar nos chamar, eu conversando com ela e tudo, de repente ela parou de me responder, quando olhei para as pernas dela estavam tremendo bastante, os olhos revirados, eu gritei SOCORRO e ninguém veio me ajudar, o policial olhou pra mim e ficou com cara de riso, isso me desmoronou, mas me mantive forte, eu precisava ficar. Outro policial trouxe uma cadeira de rodas e mediram a pressão de novo, tinha baixado para 6.0, a enfermeira correu e gritou o médico. Ele atendeu e ela tomou mais soro. Foram umas 5 bolsas de soro das 09:00 da manhã até às 20:00 da noite.
Eu fiquei tão sentida com esse dia, que fiquei um bom tempo achando que meu irmão estava gritando, já ficava nervosa.