Escrevi essa carta pra ele, ficou boa?

Você sabia que eu iria quebrar as promessas. Não quis te magoar, mas eu preciso respirar. No final de tudo, o amor que eu sinto por você ainda vai estar aqui, mas tem alguma coisa dentro de mim que eu preciso libertar. Qual o caminho certo, qual o caminho errado? Como dizer que eu preciso seguir em frente? Você sabe que estamos andando por caminhos diferentes. E parece que eu estou perto demais pra te amar. Não tem muito mais o que eu possa dizer. Não consigo mais mentir, esconder, preciso ser verdadeira comigo mesma. Eu preciso ficar só para o meu bem e para o seu, eu ja sou uma péssima companhia pra mim mesmo, imagina pra você. Parece que eu estou muito, muito perto pra te amar, então vou-me indo. ( vou terminar com ele, não esta dando certo, e como nao sei como começar a falar, vou entregar a carta pessoalmente e esperar ele ler ) ou é muita infantilidade ?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
23/08/2016 14h56

Não. Não e Não.
Apaga tudo isso aí.
Fulano de tal, meu namorado.
Estou te

enviando essa mensagem, pois é o melhor modo que encontro neste momento para dizer o que sinto.
Quero terminar o nosso relacionamento. Não tenho sentido mais vontade de levar adiante nosso namoro. Estou confusa comigo mesmo e peço que me entenda ou pelo menos respeite esse momento que estou passando.
Espero ter uma conversa contigo pessoalmente, mas como a emoção poderá tomar conta do dialogo, espero que vc seja compreensivo.
Agradeço pelo que passamos juntos, pelo que aprendi com vc e desejo que vc seja sempre feliz.

pronto.
sem expectativas, sem papinho de estou quase te amando, caminhos diferentes, e caraia4.
Acabou, acabou. Não deixe brechas pra possíveis voltas, não deixe lacunas abertas. Não dá mais. Quero ficar sozinha. ponto final.