Será que é culpa dos homens ter tanta mulher lésbica?

Recentemente tive uma briga com meu marido e enquanto eu chorava ele foi pra cama, virou pro outro lado e dormiu... Eu olhei pra ele naquele momento e pensei "deve ser por isso que tem tanta lésbica, por causa desses homens insensíveis". No dia seguinte eu conversei com ele e expliquei o que gostaria que ele tivesse feito ao invés de ir dormir, conversamos e fizemos as pazes mas essa questão continua na minha cabeça... Seria culpa dos homens tantas mulheres mudarem de lado?
E antes que os hipócritas venham dar uma de que meu marido que é ogro, sim ele é ogro mesmo mas a maioria dos homens tbm são! Ja me relacionei com outros e é praticamente trocar 6 por meia dúzia. Homem é homem e as vezes por mais que o cara seja legal ele é incapaz de perceber certas coisas mesmo que a gente esfregue na cara deles.....
23/08/2016 18h55

Eu acho que acontece quando a moça já tem uma certa tendência a ser lésbica.

Eu já passei por muitas desilusões, mas nunca quis me relacionar com meninas. A decisão mais radical que tomei foi tentar ficar sozinha. Mas concordo que o relacionamento com outra pessoa, seja do sexo oposto ou do mesmo sexo, tem sempre seus altos e baixos. Por mais que a gente queira, é complicado que nossos parceiros saibam nos acolher da maneira que precisamos, quando precisamos. E isso, infelizmente, é uma coisa com a qual nós temos que aprender a lidar. Uma vez eu li num livro que um relacionamento entre duas mulheres seria mais fácil que um relacionamento entre um homem e uma mulher. Mas eu acho que varia de pessoa pra pessoa. Conheço casais de homossexuais que passam por problemas também. Eu acho que a solução é tentar ensinar o seu parceiro a ser um bom parceiro. Acho que ninguém nasce bom parceiro. Isso se aprende aos poucos enquanto aprendemos a lidar com as necessidades daqueles que nos cercam. Quando eu tive meu primeiro namoro, eu dava ataques loucos de ciúmes por qualquer coisa e terminava namoro sem justificar. Meu ex me ensinou a ser mais tranquila. Me ensinou também a não fazer todas as vontades dele, pois eu era muito submissa. Acho que, se vc for ensinando, seu marido pode melhorar também =)