Me ajudem, por favor? Sinto que vou enlouquecer...

Quando Deus me criou ele esqueceu de três coisas, amor próprio, vergonha na cara e a capacidade de odiar... Eu sinto um amor doentio pelo meu ex noivo que esta me fazendo tao mal! Quando ainda estávamos noivos ele me traiu com minha sobrinha, terminamos por isso e um mês depois eu descobri que estava gravida, e depois disso ele só me humilhava, tentamos ficar juntos mas não deu certo, ate os 9 meses de gravidez eu ouvi poucas e boas da família dele, dele e da igreja que eu frequentava, todo mundo só me apontava, como se eu tivesse pecado sozinha, enfim quando eu tive meu bebe eu perdi meu emprego, tive que depender dos meus pais pra a maioria das coisas, o meu ex da pensão mas são apenas 100,00, mal da pra a comida, e eu tenho corrido atrás de trabalho mas nunca da certo, por eu ter um parto complicado e sozinha, e sem trabalho, eu desenvolvi tricotilomania, que é uma mania em que a pessoa arranca os cabelos por nervoso, eu estou praticamente sem cabelo e
(CONTINUA NOS COMENTÁRIOS)
anônima
anônima
anônimo
anônimo
24/08/2016 03h20

Ei.
Não enlouqueça não.
É o que todos querem, mas você tem condições de passar

por isso, mesmo com toda essa dor.
Eu tenho uma amiga que está passando por uma situação quase igual a sua, mas ela está dando a volta por cima, buscando justiça e se reerguendo. Conseguiu entrar na faculdade e tá lutando pra conseguir a vaga da filha.

Momento como o que vc está passando é preciso dar uma parada. Ainda mais que vc ainda está consciente de tudo que está acontecendo e conseguindo entender que o momento é grave. Respire.
A gente não consegue entender o sofrimento que uma mulher passa nesse momento, a falta de apoio, perca de referência, mas tentamos pelo menos nos solidarizar contigo e desejar que vc saia dessa como uma vencedora. Vc tem potencial pra isso. Uma das primeiras coisas quando essa situação acontece é vc achar que está louca e os outros também o fazem, mas não, vc está lúcida, apenas passa por um momento difícil.
Se tiver alguma amiga por perto peça ajuda a ela pra que vc tenha alguém pra desabafar, chorar, abraçar nesse momento. E procure de um psicólogo também por causa dessa parada do cabelo.
Mas não se deixe vencer. Recobre sua consciência e lute. Vc tem uma criança que precisa muito de você. E pra que vc cuide dela, vc também precisa estar bem.
Tudo de bom. E estamos aqui.
bjs