https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2020/01/transgenero-denuncia-transfobia-em-shopping-de-maceio_94135.php
Acho que eu não teria respaldo legal pra impedir.
Mas essa militância LGBT não percebe o
quão burra está sendo ao banalizar o conceito e acusações de transfobia.Transfobia, como o próprio nome já evidencia irrefutavelmente, significa ter ódio ou aversão aos trans. Portanto, basear-se na racionalidade e atribuir ao fator biológico a determinação pra sermos homem ou mulher, e não ao sentimental, não tem nada de transfobia. Isso é questão de raciocínio lógico.
E esses mimimizentos não percebem que ao banalizarmos uma acusação dando-a para pessoas que não são aquilo, automaticamente estamos tirando o peso e credibilidade dessa acusação quando ela é feita corretamente.
É como a musiquinha patética feminista lançada recentemente banalizando o estupro chamando quase todos os homens de estupradores.
A quem interessa essa banalização? A eles, os verdadeiros estupradores!
Devem estar assistindo com um sorriso enorme no rosto o feminismo diluindo e distribuindo quase que à esmo o conceito de estuprador, pra eles isso é ótimo.
Movimento LGBT faz a mesma coisa com o conceito de transfobia.
"Basear-se na biologia e tratar uma mulher trans como homem = Transfóbico! Odeia trans!"
Tomanucu pra lá, vai.
Esses "movimentos sociais" (que são muito mais políticos do que sociais) e o politicamente correto são pragas, cânceres.
Não abaixem a cabeça pra essa cagação de regra ridícula, não abram mão de suas racionalidades, opiniões ou gostos pra se enquadrarem na hipersensibilidade desses vitimistas.