Vocês acham que um homem estabilizado, bem de vida e que viaja o mundo todo, pode se interessar por mim?

Ele tem 33, eu tenho 20. Sou bonita, me considero mais madura mas nem de longe tenho toda a experiência que ele tem. Ele viaja muito, tem amigos que tem muuuita grana. Mas diz ele q não gosta de acompanhar, curte viajar mas não ficar levando a vida fútil deles todos os dias, q ele é bem mais tranquilo.
A gente já saiu 4 vezes e nos falamos todos os duas, ele fala sobre termos um relacionamento sério, mas n assumimos nada ainda pq acho q não é o momento. Será q ele realmente pode ficar interessado em alguém como eu? Q ganha só 10% do salário dele? (Porém ele sabe q to buscando melhorar de vida, tenho visão e estudo)
anônima
anônima
anônima
anônima
05/01/2020 12h30

Eu nasci e fui criada na zona Oeste do Rio, bem roça. Em 2016 me

mudei para a Tijuca, um bairro dito como nobre perto do Centro e com fácil acesso à zona Sul, então vivo cercada de playboy. Vivo saindo com homens desse tipo, que é a maioria do que tem por aqui. Eu não gosto de relacionamento sério e deixo isso bem claro. Também não entendo como eles se interessam por mim, sou caipira, nem nunca andei de avião!! Sou ajeitada, cuido da aparência, sou formada aos 22 anos e trabalho, mas isso é banal nessas bandas.
Uma vez eu estava em uma boate, o tema da noite era festa do pijama e quem fosse de pijama tinha desconto no ingresso. Eu fui de pijama, coloquei até bob de Dona Florinda no cabelo, eu estava vestida igual a uma maluca!! Um rapaz bonito chegou em mim, eu me interessei, ficamos e trocamos zap. Depois de um tempo descubro que ele é advogado, rico, viajou o mundo todo!! E eu fiquei sem entender como aquele sujeito se interessou por mim!! Pior que eles se mostram mais humildes e simpáticos que os caras da roça de onde cresci, um bando de pé rapado mas tudo cheio de marra!!