Ex-namorada. Me ajudem com minha história, por favor.

Vou tentar resumir. Eu tinha um relacionamento com uma menina um tanto quanto diferente, ela me amava, me tratava super bem, sempre estava disponível. Só que com 7 meses de relacionamento, eu pedi um tempo e acabei ficando com outra garota, e mesmo ela sabendo, não ficou com ninguém de vingança. Passou algumas semanas, ela me perdoou e a gente voltou. Depois as brigas continuaram e a gente deu um tempo. AGORA COMEÇA A HISTÓRIA. Foi então, que há três semanas atrás eu fiz tudo certo, pedi para voltar e comecei a tratar ela melhor do que nunca, me joguei de cara, depositei muito amor em nós. E há uma semana, ela pediu para terminar. Disse que o amor dela por mim esfriou, que me amava muito, mas precisava de um tempo para ela. Eu estou dando esse tempo para ela, estou vivendo, me reestruturando e tudo mais, não chamo ela nem nada. Mas será que um dia ela vai voltar? Eu sinto tanto a falta dela. Ela sabe que eu mudei e não irei errar de novo, mas parece sofrer antecipadamente. O que faço?
anônimo
anônimo
26/08/2016 20h30

Orgulho de macho ferido. Tsc Tsc tem homem que só dá valor depois que perde.

Isso que vc falou que ela tinha certeza que te tinha e não precisava mais esforço, é o mesmo que vc sentia quando pediu o primeiro tempo e foi lá ficar com outra. Mesma sensação do poder e do possuir. Enfim... como diz minha mãe, não adianta chorar em cima do leite derramado. Negócio é limpar tudo e ferver de novo.
Se ela vai voltar? Não sei......depende do amor que ela sente por você. Mulher demora pra por um basta, mas quando coloca é normalmente definitivo, não tem volta. Como tudo tem sua exceção, o negócio é esperar e rezar, se é o que quer.
Se ela voltar, que sirva de lição, que vocês possam sentar e conversar, se comunicar. Essa é uma das bases de um relacionamento bom, saudável e prazeroso.