Não generalizando, claro que ainda existem muitos que ainda sao cavalheiros e assumem seu papel de homen em um relacionamento, mas venho reparando que está cada vez mais escasso os homens que se preocupam, cuida, quando está com uma mulher assume a responsabilidade. Não sei se estão me entendendo, será a causa de tanto feminismo que os homens estão desistindo de cordealismo ?

anônima

anônimo
26/08/2016 21h51
Não sei que papel de homem é esse que vc está falando.
Eu acho bom
que as coisas tenham mudado. Todos podendo tomar decisões e fazendo o que acham melhor, sem ter que fazer o que um quer. Temos que ser educados com qualquer pessoa e o que passar disso vira praticamente uma bajulação.
A mulher tem mãos e pés, consegue sair do carro sozinha, beleza. Faça isso. Ela não é uma doente que precisa de cuidados.
O papel do homem e de qualquer outra pessoa é o de respeitar quem está ao seu lado. O cara pode mover o mundo, mas se não tiver respeito, nada adianta.
O relacionamento vai guiar pra quem toma decisão pra tal coisa, quem toma pra outra e acho válido essa troca.
Parabéns aos homens que deixaram a macheza de lado e entenderam que a mulher pode fazer o que quiser. Até mesmo aceitar cavalheirismo.