Acho que o problema sou, que sou substituível. Preciso de alguma palavra de apoio, por favor.

Sempre gosto de vir aqui e hoje eu queria vir pra contar a minha situação. Quando tive meu primeiro namorado, ele me traiu e eu dei um basta. 2 dias depois ele assumiu a outra pessoa em todos os lugares. Fiquei logicamente muito arrasada, e precisei ir me cuidando, fiquei de cama e tudo mais... Ano passado me dei uma chance de conhecer outra pessoa, as coisas estavam fluindo tudo bem, só que no final de ano tivemos uma briga por causa de uma forma grosseira de falar da parte dele e nos afastamos. Pensei que, por ser algo pequeno, pudessemos resolver juntos. Fui atrás pra conversar e ele já estava conhecendo outra pessoa, assim como foi com o meu ex. Me encontro muito mal, porque agora acho que o problema sou, que sou substituível em um piscar de olhos. Queria ouvir a opinião de terceiros.
anônima
anônima
10/01/2020 15h36

Eu não acho que o problema seja em você não, muito pelo contrário, o problema

está nos caras, pois é, esses caras basicamente eram o retrato do homem dessa noa geração, que eu chamo de projeto de homem. Projeto porque homem de verdade é um cara que vive com e na responsabilidade sobre suas ações, atitudes, sentimentos e emoções, bem como as consequências que suas ações, atitudes, sentimentos e emoções possam gerar em outrem.

Se não for assim , para mim não passa de projeto de homem e nem vale a pena se estressar por conta desse tipinho. Se não achar um homem de verdade, que tenha responsabilidade como marca de suas ações, nem perca tempo com ele, só isso, e ao menos vai evitar esse tipo de dor de cabeça.

Só sinto muito, mas definitivamente não me parece que o problema foi com você, mas sim com o caráter desses dois caras.

Desejo melhoras e tenha um bom dia, e simplesmente não alimente mais essa linha de pensamento errônea.