Desconfio que minha vizinha de 8 anos está sendo abusada

No apartamento de baixo do meu mora a mãe, a filha de 8 anos o padrasto e um neném de um aninho ( o rapaz é pai apenas do bebê) a mãe não abre cara pra ninguém da vizinhança, única coisa que sei é que ela tem uma loja de queijos e trabalha durante o dia e ele a noite, o rapaz fica com as crianças o dia todo, da pra ouvir direto a mae e o padrasto gritando muito com a menina sempre, eles batem muito nela e xingam o tempo todo, certo dia eu estava lavando minha area que tem acesso a janela do quarto do casal, eu vi a menina saindo de baixo das cobertas e saindo na janela pra me dar oi, logo em seguida saiu o padrasto apenas de cueca de debaixo da coberta e saiu do quarto, o quarto estava todo escuro, perguntei pra menina o que ela estava fazendo e ela disse que estava vendo filme com o padrasto, fiquei com isso na cabeça, era umas 2h da tarde e estava num dia bem quente pra aquela criança estar debaixo das cobertas com o padrasto de cueca sozinhos, será coisa da minha cabeça?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
28/08/2016 00h52

Que coisa horrivel, não acredito no que acabei de ler. Tem como pensar outra coisa?

Não tem!
Por que ter filhos se você não tem condições psicologicas para cuidar? Brigar, bater ou oprimir só vai machucar e atrapalhar no desenvolvimento da criança. Crianças precisas ser tratadas com carinho e atenção, pois nao tem noção do mundo que as cercam.

Já esse homem.. Que nojo, que cara nojento. Se realmente abusou da menina, ele é um desgraçado maldito. Não adianta por a culpa na natureza, libido.. O idiota tinha plena conscinecia da situação, ele e a mãe desnaturada.

Denuncia esses dois ao conselho tutelar, ajude esse criança indefesa!
Fale pra ele que é o melhor, que sua mae e seu pai (de aluguel) não são os mais decoados para cuidar dela, o pai materno vai ficar com a gurda.

Espero que tudo der certo, mas o que eu mais queria mesmo, é que isso não passasse de um engano..Um maldito engano,