Sempre gosto de vir aqui e hoje eu queria vir pra contar a minha situação. Quando tive meu primeiro namorado, ele me traiu e eu dei um basta. 2 dias depois ele assumiu a outra pessoa em todos os lugares. Fiquei logicamente muito arrasada, e precisei ir me cuidando, fiquei de cama e tudo mais... Ano passado me dei uma chance de conhecer outra pessoa, as coisas estavam fluindo tudo bem, só que no final de ano tivemos uma briga por causa de uma forma grosseira de falar da parte dele e nos afastamos. Pensei que, por ser algo pequeno, pudessemos resolver juntos. Fui atrás pra conversar e ele já estava conhecendo outra pessoa, assim como foi com o meu ex. Me encontro muito mal, porque agora acho que o problema sou, que sou substituível em um piscar de olhos. Queria ouvir a opinião de terceiros.

anônima
Não é que você seja substituível, você só não teve sorte de encontrar "o cara
certo" aquele que vai gostar de você por quem você é, vai se impotar com seus sentimentos, te dar o valor que você merece. Até agora você teve o chamado "dedo podre".Vivemos numa época em que as pessoas correm de compromisso, buscam o mais fácil. Isso contribui para que seja mais difícil achar a pessoa ideal, por assim dizer.
O que você não deve fazer é se privar de ter um novo relacionamento, se punindo por erros que outros cometeram. As pessoas não são nossas, são livres, por tanto não as perdermos. Não vale a pena sofrer por quem não te dá valor. Siga em frente e seja feliz por si só.