Fui pego duas vezes.
A primeira foi minha madrasta, liguei o chuveiro e fiquei no banheiro
tocando punheta. De repente ela abriu a porta para mandar eu adiantar que ela estava atrasada (achando que eu estava dentro do box) e me pegou no flagra. Fiquei completamente sem graça. Tinha uns 15 anos. A segunda foi de propósito. Tinha uma empregada muito gostosa que trabalhava lá em casa. Percebia que ela era safada mas não tinha coragem de chegar nela. Tinha uns 18 anos.
Ela estava varrendo o quintal e fui pro quarto, deixei a janela mal fechada e comecei a tocar punheta. Ela viu e veio até perto da janela e ficou olhando escondida.
Toquei mais um pouco e parei. Sai do quarto e fui até o quintal. Ela estava ao lado da janela e não me viu sair do quarto. Cheguei devagarinho até ela e encostei nela. Ela levou um susto e ficou sem graça. Perguntei: tava gostando?
Ela não falou nada, pegou por dentro do meu short e continuou o que eu havia interrompido.
Ela me pediu para que ninguém nunca soubesse daquilo e disse que ninguém saberia se ela fizesse tudo que eu quisesse. Que espetáculo de mulher. Fiquei com ela três anos até que o marido resolveu ir para Curitiba e ela foi embora.