Digamos que ele tem um problema de saúde crônico e nem sempre o pênis vai estar respondendo bem aos estímulos. Então pra melhorar isso ele toma um viagra e pimba, tá prontinho pra te satisfazer. Dispensaria um cara desse e deixaria ele pra prostitutas ou ficaria com ele?

anônimo

anônimo
14/01/2020 11h02
Fala, parceiro! Também sou diabético (tipo 2)mas não tenho nenhuma sequela causada pela glicose, fiz
um check-up aos 38 anos estava tudo normal, quando fiz outro chegando aos 40 a glicose estava em 146.Controlo com Jardiance 25mg e Metformina, parei com os exercícios de força e passei a fazer exercícios puramente aeróbicos, sequei! Tinha 1,92 e 115kg e hoje flutuo entre 85 e 87kg.
Faça exercícios aeróbicos, eu escolhi a corrida, não sou nenhum maratonista, sempre corro 7,5km, às vezes quando estou estressado corro 15, já corri algimas vezes 22,5 mas a frequência é muito mais importante que a quantidade.
Melhora muito a circulação que deve ser o que você tem comprometida para causar a disfunção. Eu nunca tive problemas com ereção mas hoje com menos peso e com a parte respiratória melhor preparada melhorou e muito inclusive o desempenho sexual além de controlar a glicose com menor volume de remédios.
Quanto a isso, não se preocupe, se precisa do remédio, não precisa alardear, seja apenas discreto. Ninguém, nem ela, precisa saber além do necessário. Decerto ela também terá um problema ou outro, fará uso de uma medicação ou outra e você só vai descobrir mais tarde com mais envolvimento.