Por que você ainda é virgem?

Eu fiquei refletindo sobre os motivos de eu ainda ser virgem aos 30 anos e cheguei à conclusão de que, uma das principais razões para tal, é o fato de eu ainda depender financeiramente dos meus pais.

Não sei se vocês conseguem achar alguma lógica nisso, mas dentro de mim, sinto que seria errado ter vida sexual ativa estando desempregada. Não sei... Eu me sentiria muito suja, muito vagabunda fazendo isso. Eu sinto a obrigação de ser virgem por nunca ter dado certo em um emprego e até por ter baixa escolaridade.

Eu só me sentiria no direito de fazer essas coisas se eu tivesse o meu próprio canto e um bom salário. Daí em diante eu só precisaria lidar as com as outras questões como: feiura e a consequente falta de oportunidade, timidez, medo das ISTs, medo de contrair filhos e com a visão de que sexo é nojento.

O que você pensa sobre tudo isso? É coisa de doida? Faz algum sentido?

E pra você que ainda é virgem, qual a sua razão para tal?

Dissertem!
anônima
anônima
Hay
14/01/2020 14h01

Eu tirei minha virgindade com 17 e não tenho muito o que reclamar, gosto muito

inclusive se tiver sentimento entre eu e o meu parceiro que eu esteja no momento. Mas querida uma dica para você agora, porque não faz terapia? para trabalhar mais com a sua auto estima, existem psicólogas que atendem de graça ou uma taxa baixa, em faculdades pq geralmente estão pagando hora de estágio, você deveria tentar é esse ano cuidar de você, malhar, meditar e comer coisas saudáveis, para emagrecer mais..
Fique focada esse ano, aproveite que o ano começou agora e coloque uma meta de emagrecimento até dezembro, se quiser conversar comigo no privado para eu lhe ajudar, pode me chamar. ;)