Indeciso e Confuso

meu desabado é uma longa historia então vou contar resumidamente pra caber em poucos caracteres...

sou casado á 3 anos, eu me considero uma ótima pessoa, alegre, educado, vindo de uma família e cultura onde todo problema tem uma solução justa e sem estress, sempre ajudei minha esposa nos deveres de casa, a cozinha sempre foi meu dominio desde o inicio por vontade propria pois sei cozinhar bem, os cafés da manha tambem sempre levo na cama.
participo de 3 projetos sociais sendo 2 voltados á proteção animal, toco violão e canto, toco outros 5 instrumentos musicais tambem. Gosto muito de dedicar meu tempo a coisas simples da vida e que tragam edificação pessoal.

sou muito ativo sexualmente e posso dizer que sou muito bem dotado pra me garantir em satisfazer uma mulher, tanto porque nao sou egoista, tambem penso no prazer da minha companheira, mais nao vem ao caso.

Logo depois que me casei começaram a surgir umas mudanças na minha esposa, como paranoias de estar gorda, baixo desejo se
09/09/2014 23h37

Tudo bem que um relacionamento não deve ser baseado só em sexo, mas dizer que

não é importante é hipocrisia.

E outra, o fato dela ser deprimida não dá direito de fazer da sua vida um inferno. Tem problema? ok, vamos ajudar, mas ajudar não quer dizer ser dependente.

O negócio que vc falou das roupas e "dar apoio psicológico", cuidado, concordar com ela não é apoio psicológico coisa nenhuma, é ceder à chantagem psicológica do coitadismo.

E outro fato importante: ela não tem problema só de depressão, mas um problema sério de auto-imagem. Às vezes pensamos que a depressão é mais grave, mas é o contrário, a auto-imagem é bem mais grave.

O problema é que ela faz o papel que a sociedade quer que as mulheres façam, que é preocupar só com a aparência, ser uma Barbie.