O que acham de relacionamento aberto? Teria coragem?

acho evoluído, mas n sei se teria maturidade pra isso
anônimo
anônimo
17/01/2020 23h11

"Relacionamento aberto" não é relacionamento. É somente putaria, suruba, perversão consentida de uma pessoa para

a outra.

Alguns dizem que isto é ser "livre", mas é claro que isto é outra coisa mais psiquiátrica: a incapacidade de manter uma companhia estável com alguém, a falta de respeito pela companheira/o, a falta de intimidade entre o casal, o completo desprezo de um pelo outro de ambos, enfim, trata-se apenas uma grande putaria combinada mesmo. Não há nada de RELACIONAMENTO DE CASAL nisto.

Fui uma única vez em uma casa de casais que fazem "swingue". Eu tinha uns vinte e seis anos e fui com uma amiga da mesma idade. Ambos estávamos solteiros, não um como casal, só amigos. Foi idéia dela. Fomos com a intenção de transar com outros parceiros, mas eu sabia que ela queria transar comigo. Ela era muito minha amiga, muito bonita, muito simpática e eu vi que ela estava carente quando ela uma vez se insinuou e me pediu para fazer amor com ela. Fiquei intimamente diante de um dilema cruel: por um lado ela era linda e gostosa e eu passaria-lhe a pica fácil, mas na época eu estava gostando de outra moça e queria conquistar a outra (minha amiga conhecia a outra moça e sabia disso); e minha amiga era tão legal e uma pessoa tão bacana, uma mulher tão meiga, tão engraçada, tão espetacular, que pensei: se eu transar com ela e criar esta intimidade e depois me afastar dela e ela querer mais, vou magoá-la, vou fazê-la triste, e eu não quero vê-la triste. Quero que ela continue minha amiga.

Fomos juntos para a casa de swingue e ficamos sentados num sofá conversando e tomando cerveja. Ficamos batendo bapo - nosso papo era bom! Por vezes aparecia uma homem a chamando para uma conversa reservada, outra vez uma mulher me chamou. Mas nada indicativo, tudo na sutileza. Ela recusava, eu também.

Ficamos conversando e bebendo cerveja - ela tomava gim e vodka - a noite inteira. Rimos muito. Uma certa hora ela começou na ficar meio bebinha. Levei-a para casa. Nada aconteceu.