O que acham dessa noticia: "tia corta pênis do sobrinho de 13 anos após ele estuprar sua filha de 3 anos"?

Um adolescente de 13 anos teve o pênis cortado pela sua tia, após ela descobrir que o menino havia estuprado sua filha de apenas 3 anos. O caso aconteceu neste sábado (08) em Francisco Alves, no Noroeste do Paraná. As informações são do site Umuarama News.

De acordo com a tia, o adolescente havia cuidado da garotinha da prima de 03 anos e quando ela chegou a noite foi dar banho na filha e percebeu que ela estava com a sua genitália machucada e reclamava de dor, e ao ser perguntada pela mãe sobre o que havia acontecido, a criança disse que o adolescente “havia colocado o piu-piu” em sua genitália. Após o relato da filha, a mãe foi até a casa do sobrinho que estava no banho e cortou seu pênis.

Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Francisco Alves e posteriormente transferido encaminhado para o hospital de plantão em Umuarama-PR, sendo acompanhado por outra tia. O adolescente confessou para a essa tia que realmente havia estuprado a prima.

Funcionários do hospital relataram para a Polícia Militar que também que ouviram familiares dizendo que o pai da criança, que atualmente reside na cidade em outra cidade ria até Francisco Alves “para terminar o serviço” contra o adolescente.

A Polícia Militar realizou diligências para encontrar a tia, autora da agressão, mas até o momento ela não foi localizada.
O Conselho Tutelar foi acionado e também não localizou a mulher nem a criança supostamente estuprada.
anônima
anônima
18/01/2020 14h19

1 - Cadê o pai da criança de colo?
2 - Bastava um susto no adolescente

e comunicação aos pais do adolescente.
3 - Se não tem condições de criar um filho, não tenha. Ela começou o erro quando contratou uma criança para trabalhar de babá. Isso é trabalho infantil.
4 - Se fosse um adulto, duvido que ela teria coragem de cortar o pênis do cara. Ela também é covarde em fazer isso com outra criança, ainda que delinquente.
5 - Que mãe é essa que deixa a filha com uma criança delinquente? Procurasse o pai, contratasse uma babá ou outro adulto, ou colocasse em uma creche. Se não tem dinheiro, não faça filho.