Contei que tinha herpes e ela terminou comigo

Estava namorando a quase 1 mês, tenho 27 anos e ela 26.
Por motivos da minha própria pressão psicológica resolvi contar para ela que eu tinha herpes genital, condição que tenho a alguns anos e peguei isso usando preservativo pois é em uma região que o preservativo não pega enfim.
Sexta-feira agora 17/01 contei para ela e expliquei como funciona, inclusive que sem lesões as lesões da herpes ela não pega, tanto que minha ex-namorada de 1 ano e meio nunca pegou e ela nem sabia pq nunca tive coragem de contar e que pq nunca tive relaçoes com ela quando o mínimo da doença estivesse querendo aparecer.

Hoje pela manha minha namorada (Agora ex) me manda uma mensagem explicando que pesquisou e tudo mais e viu que poderia se contagiar mesmo sem lesões, mas a internet tem muita informação desencontrada, e o meu médico urologista me garantiu que sem lesões não se pega herpes, precisa ter o contato.
Mas ela se decidiu que tinha que pensar na saúde dela e tudo mais.

Só que agora quem fica destruído sou eu pois tenho uma doença a qual não tenho culpa de ter contraído, sempre fui muito cuidadoso quanto a isso. Levei meses pra me aceitar com essa condição e o meu maior medo era justamente esse, contar e ela terminar comigo.

Ela era realmente um grande amor, tudo em nós dava certo, tudo encaixava perfeitamente.

Não sei o que pensar ou o que sentir é como se meu coração tivesse sido estuprado a angústia que tenho agora é assustadora.

Queria saber de vocês, qual seria sua reação. Pois se fosse o contrário eu aceitaria isso numa boa. Acho que ela foi muito egoísta pois não pensou direito no que essa decisão dela poderia causar em mim.
anônima
anônima
19/01/2020 15h05

É preciso ouvir várias opiniões clínicas, pois um médico fala uma coisa, outro fala outra,

então é necessário várias opiniões para se ter maior conhecimento. Eu não a condeno, pois no lugar dela faria a mesma coisa, não exatamente a mesma coisa... Teria terminado assim que soubesse. É lamentável para você, é uma situação triste, mas ela está fazendo o que acha melhor para ela.