Isso é normal? Será que estou confusa ou eu sou bi?

Quando me imagino transando (eu sou virgem), me imagino, eu, mulher, transando com homem. Quando me masturbo, quando faço sexo virtualmente, enfim, é com homem. Porém, as vezes, eu me imagino no lugar do homem, como se eu fosse o homem. Eu não me imagino (nessas vezes) sendo uma mulher pegando uma mulher, mas me imagino sendo o homem, tomando a iniciativa, sendo "macho", enfim... Isso é normal?

Isso acontece, por exemplo, quando estou sendo ficante de alguém, aí se imagino a gente se "pegando", imagino eu sendo o homem que me pega mas tbm me imagino sendo mulher, como se eu tivesse reagindo ao homem. Na imaginação, é como se eu fosse ambos. Eu me imagino "me pegando" e sinto como se eu estivesse sendo "pegada". Alguém entende? ehe

Eu não tenho problemas de identificação de gênero. Sempre me vi como sendo do gênero feminino, normal.
anônima
anônima
19/01/2020 17h42

Você não está confusa. Sou hétero e só transo com mulheres, nunca tive dúvida quanto

a minha sexualidade, mas também as vezes já tive essas pensamentos de inversão do polo "dominador" ( esteriótipos de homens e mulheres.) Isso é normal, você não precisa se grilar com isso. Isso não define e nem é determinante para sua sexualidade. São meros pensamentos que todos têm alguma vez na vida pelo menos, e no seu caso, acredito que pela influência hormonal. Essa suposta "confusão" sobre sexualidade vai nos acompanhar por toda nossa vida, mas o que vai definir sua sexualidade são outros fatores. Agora é preocupante o seu relato não por esses pensamentos, mas em dois aspectos: Primeiro é o ato da masturbação. A masturbação que não é mais tabu para mulheres e principalmente adolescentes. Toda menina já se masturbou ou tentou, e é até aconselhável que se faça. Entretanto a frequência pode ser um problema. Outra questão aliada a isso é o sexo virtual que você relata. Isso pode ser muito perigoso se você está se exibindo nas redes, tenha muito cuidado, e que no caso também é uma ato de masturbação. O que posso te dizer é que se você se masturba mais de duas vezes por semana, (meninos se masturbam até mais), mas até por questões morais, culturais e fisiológicas, mulheres não se masturbam tanto assim. Se isso está acontecendo você pode ter traços ninfominiácos. Devo chamar atenção que mulheres ninfomaníacas quando não são diaguinosticadas na adolescência acabam tendo sérios problemas no desenvolvimento de sua sexualidade, principalmente quanto uma definição clara da própria sexualidade, já que a vontade de satisfação parece nunca ter fim, e essa falta de satisfação, acaba por desconhecimento, sendo atribuída a uma sexualidade não resolvida. Quando na verdade um diagnóstico clínico (caso você seja ninfomaníaca) lhe ajudará bastante a cuidar do problema e ter um desenvolvimento sexual menos conflitante. Ademais, não é problema ser bi. O que não pode é sofrer por isso. Relaxa.