
anônima
21/01/2020 04h55
Por muitos motivos. Mas acho que o principal, é fato de eu nunca ter tido
certeza de que queria namorar. Eu nunca fui em busca disso e nunca fiz boa propaganda de mim para atrair pessoas. Eu sempre me senti mal comigo mesma e deixei isso sempre muito exposto.Também percebi que sou uma pessoa bem exigente. Não sobre o físico, mas quanto à compatibilidade entre nós. Acho importantíssimo ter do meu lado uma pessoa que goste de mim e me aceite como verdadeiramente sou. Mas alguém gostar de mim assim, até agora foi provado impossível.
Eu não sou nenhum pouco atraente romântica e sexualmente. Essa minha trava em relação ao sexo se reflete na maneira como eu me visto, nos meus trejeitos, no espaço que abro aos outros... E acabo sendo uma figura expressamente assexual, incapaz de despertar a atração em um homem.
Também sou uma pessoa que se dedicaria demais a alguém em um relacionamento, mas não sei se alguém estaria disposto a ser recíproco nesse quesito. Sinto que eu não seria apenas namorada, mas também amiga, mãe, tudo! O apego seria muito forte, e se não desse certo, isso me machucaria ao ponto de me levar à loucura.
Por essas e outras razões tenho me mantido na minha, sem fazer esforço para arranjar alguém, sem correr atrás, porque tenho medo de envolver. E muitas vezes eu deploro por não nunca ter me envolvido com alguém, mas na verdade, eu só queria saber se sou capaz de despertar o interesse de alguém. Às vezes eu só queria saber como é ter alguém gostando de mim só para melhorar a minha autoestima, saber que não sou alguém desprezível e massagear um pouquinho o meu ego.