Jovens, por favor, transem. Bela reflexão.

"Jovens, por favor, transem -

Autor: Tati Bernardi
Escritora e roteirista de cinema e televisão

Se vocês não transarem antes do casamento, talvez não transem nunca mais!
Jovens deste Brasil, transai e gozai e não vos multiplicai. Usem camisinha, tomem pílula e transem. Amem, se apaixonem, namorem e transem. Sintam tesão e depois fiquem só amigos, mas transem. Daqui a 10 ou 15 ou 20 anos, se quiserem, tenham filhos, porque é um dos ápices da vida adulta, mas, por ora, foquem o grande ápice da juventude e transem!

Deixem-me alertá-los: a melhor fase da vida é quando as costas não doem constantemente apesar de tantos tratamentos e médicos, os joelhos ainda não estalam (e o barulhinho começa a ficar viciante, porque a gente vicia em cada merda), a neurose está diluída em hormônios, a enxaqueca não funciona como o apito de uma panela de pressão avisando que é hora de parar de pensar em problemas e os antidepressivos ainda não aleijaram nossa excitação. Por favor, jovens, não escutem a tia Damares e transem muito.

O que a ministra do velório libidinal não conta a vocês é que a abstinência acontece, sem nenhum esforço por parte dos envolvidos, DEPOIS do casamento. Então, jovens, se vocês não transarem ANTES do casamento, talvez vocês não transem nunca mais!

No escuro da noite, quando as crianças não choram por tudo, os maridos finalmente tiraram o fone de ouvido que usam o dia inteiro, as mães não destroem nossa autoconfiança, os colegas de trabalho finalmente pararam de mandar mensagens, a única coisa que movimenta (em um contido sorriso) meu bigode chinês com preenchimento é lembrar que eu já fui um ser muito transante. Eu já fui jovem e, por Deus, passei o rodo nesse país outrora divertido."
[...]
anônima
anônima
anônimo
anônimo
25/01/2020 22h23

Relação sexual quando não existe clima, envolvimento, afinidade e não é bem feito, é uma

péssima experiência. Só gera disforia pós-sexo ou até mesmo dst e gravidez indesejada... até mesmo pode gerar constrangimento perante o outro indivíduo.

Eu particularmente tenho passado a ter uma visão mais espiritualizada da coisa ultimamente. Eu acredito que uma relação sexual é muito mais do que o ato carnal em si e sim algo que envolve troca de energia, algo simbólico...

No momento tenho tido mais "tesão" em ter uma conversar profunda e envolvente com uma garota do que por atos sexuais...

Acho que a sociedade deveria ser melhor instruída sobre sexualidade, por um lado a esquerda prega total depravação como se fosse tudo normal, por outro lado o cristianismo demoniza até a mais saudável e benéfica prática sexual... Essa dicotomia é horrível! Mas enfim não dou a mínima para a vida sexual de ninguém da sociedade e nem para recomendação de ministra...