Sorte de quem ama e é amado.

O amor cura, o amor salva. Quando eu estava com um garoto eu me perdia no olhar dele. Me perdia no beijo dele. Era mágico. Agora eu nao tenho ngm e nao amo ngm, me sinto meio q sem nexo. Vocês ja viveram algo assim? Se sentiram á salvo no abraço de alguém?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
27/01/2020 19h00

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se

orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Sinta o amor uma vez e vai mudar a forma com que pensa. Amor não é sobre receber pra si. Não é sobre o estalo estridente da paixão que morre e se deita pra não voltar mais. Quem ama sofre, mas sofre pelo outro. E por si pode bater aquele desejo de ter tido algo, de construir algo... e realmente quando se ama a gente quer construir algo com a pessoa amada. Mas resta um pensamento que o Ítalo Marsili coloca bem: "Não quer o meu amor? Que pena de você". Porque o que resta pra os que amam, é sentir pena de quem recusa esse amor. Porque o amor não é egoísta, e não procura subtrair pra si.
Veja, anônima, não me leve a mal, mas o que você quer é sensação. O amor salva ao nos tornar pessoas melhores. E o amor de outro pode nos salvar pelo mesmo motivo. Mas o falso amor, que procura no outro toda solução, toda motivação, é um substituto do amor e cuidado que VOCÊ deveria sentir por você. É por isso que não aceitamos certos amores, que "aceitamos o amor que achamos que merecemos". Um romance mequetrefe mostra o quanto a pessoa não quer o melhor pra si. O amor que aceitamos é um reflexo do amor que temos pra nós. Pense nisso