Eu ja percebi vários casos ( a mulher de saia comprida passando na frente da mulher do "mundo "se achando mais do que ela e apontando o dedo dizendo que, quem não está na igreja dela vai para o inferno.......agora na prática ela é mais pecadora que a puta ,pois a puta não julga ninguém e nem se acha melhor talvez tenha o coração mais puro do que a mulher da igreja (Boa tarde para todos )

anônima
05/09/2016 17h22
Primeiramente, o fato de uma mulher frequentar igreja não a torna melhor que uma prostituta,
ninguém sabe o que se passa dentro de seus corações, o que realmente importa. Eu sou evangélica desde que nasci e me incômodo muito vendo o modo em que as pessoas falam sobre esta religião. O problema é que se baseiam no que vêem na mídia, igrejas milionárias roubando fiéis, preconceito contra homossexuais, etc.Entendam que nem todos os cristãos tem essa mania de julgar e ser desonesto. São naquelas pequenas igrejas do bairro, que se pode perceber o que é o evangelho.
Posso ter fugido um pouco do contexto, mas quis aproveitar a pergunta.
Sou evangélica, amo meu próximo, independente se for uma prostituta, pois afinal, quem sou eu pra julgar alguém pelos seus pecados, se eu também peco?!