Ménage masculino, ela não aceita e eu quero tirar isso da cabeça.

Bom, creio que não seja só eu que fantasio com sexo a três.
Estou junto com minha namorada há mais de 5 anos, e aó não casamos ainda porque estavamos na faculdade, eu sinto que ela me ama com todas forças dela, e eu da mesma forma. Mas eu sou um pouco louco por sexo e ela gosta, mas talvez não na mesma proporção que eu. E eu tenho a fantasia de menage masculino, antes de mais nada para o idiotas de plantão, não gosto de homem não sou viado, é só uma fantasia, eu preferia não ter essa fantasia, mas infelizmente nínguem escolhe.
Eu já falei pra ela, ela entendeu (até porque ela é psicologa) e disse que não quer, porque na visão dela isso estraga a relação.
E eu envergonhado nunca mais tentei, nem toquei no assunto. No máximo comprei alguns brinquedos para apimentar (bolinhas tailandesas, cremes, algemas). Mas não tem um dia sequer que essa fantasia me venha a cabeça, não tenho e nem quero a intenção de trair. Até sugeri procurar tratemento e ela também não concordou, dizendo que isso é normal.
Só sinto que vou viver a vida inteira com isso, mas como disse amo ela e respeito a atitude dela. Só queria achar uma forma de tirar isso da cabeça.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
31/01/2020 19h01

Cara, não tem o que se tratar. E sinto em dizer, não deixará de ter

suas fantasias. O que acho que deve haver é uma boa vontade dela em deacobrir outras coisas ou situações que possam te estimular e irem levando as coisas mais ou menos bem, com demandas relativamente bem atendidas.

Da forma que está, provavelmente, ira se cansar em algum momento. Se ela nao quer ir pra cama com mais um cara, ok, achem coisas que possam fazer juntos, putaria mesmo, algo que ambos se realizem. Cada um cede um pouquinho e, no fim, todo mundo brinca. Ela bater o pé, dizer que não realiza e foda-se também não é legal. Acho que ela sabia da sua natureza, digamos, hiperssexualizada, certo? E ainda, sim, topou ficar com você, correto? Pois então, quem quer a bicicleta, tem que pedalar.