Briguei com uma amiga, não sei o que fazer agora.

Tenho uma amiga onde éramos muitos próximos, conversávamos todos os dias, pensava até que no futuro poderíamos até ficar juntos.

Porém brigamos por um motivo bobo, levei ela para uma festa de uns amigos, e nessa festa eu brinquei de esconder o celular dela, e ela me deu um tapa na cara por isso, na hora eu pedi desculpas, pensava que ela pediria desculpas pelo tapa tb mas só disse que ela só disse que podia ter me batido mais forte...depois disso perdi o clima da festa fiquei um tempo e fui embora.

Depois ela perguntou pq fui embora, desviei do assunto e ficamos sem nos falar por uma semana, depois disso respondi devidamente que não gostei do tapa, ela disse que "para eu exigir respeito, eu tenho que respeitar primeiro".
Não gostei da resposta, não respondi, ficamos um tempo sem nos falar e fui falar com ela e tentar fazer as pazes...mas ai as coisas começaram a ir pro ralo.

toda semana ela ligava para mim quando ia embora do trabalho, pra conversar, eu pedi para ela ligar na sexta..me ignorou, mandei mensagem no sábado me ignorou, domingo eu liguei para ela, não me atendeu.

Domingo eu estava frustrado e irritado pq fiquei a semana toda tentando fazer as pazes com ela, mas a sensação que eu tinha era que ela não fazia o menor esforço para voltar ao normal.

Queria fazer as pazes nesse fds pq ela viaja nessa semana e queria estar de boa com ela antes de viajar

De raiva, eu tirei ela do grupo do whatsapp onde estavam meus amigos.

Na hr eu estava sem foto de perfil pq pensava em trocar, nesse instante ela veio me xingando, disse que se for pra aguentar brincadeira de mlk de 12 anos ele andava com eles...e me bloqueou de tudo.

No final das contas eu só queria um pedido de desculpas do tapa que não veio...

Depois ainda descubro que ela me xingou, de forma pesada, para um outro amigo que me contou, alterou a história de como os fatos aconteceram...

Honestamente não sei como proceder agora, se ainda somos amigos, se ela cortou de vez, sobre os xingamentos...
03/02/2020 21h17

Bom, sobre as atitudes de cada um, há erro dos dois lados. Não é legal

brincar de esconder algo dos outros, ainda mais se for de valor ou importante, assim como nada justifica qualquer tipo de agressão. Ele deveria ter brigado com você com o intuito de fazer você entender que não deveria mais fazer algo do tipo e aceitado os pedidos de desculpas, não há porque carregar algo negativo dentro de si. Agora, o que deve ser feito é o seguinte: passe um bom tempo sem ir atrás dela. Isso mesmo, deixe ela em paz por um bom tempo, porque só assim é que a raiva dela vai passar e ela vai poder ficar mais leve com a situação. Ficar indo atrás dela desse jeito só irrita ela, o que só piora as coisas, pare de fazer isso por um bom tempo. Depois desse tempo, já que os contatos estão bloqueados, procure um amigo em comum para intermediar as coisas entre vocês. Primeiramente, fale com ele pra que pergunte a ela, de um jeito oportuno, sem parecer forçado, como ela tá em relação ao você. Esse amigo diz, então, que houve erros dos dois lados e que os dois devem fazer as pazes e procurar não tomarem as mesmas atitudes com tudo que rolou. Essa vai ser a pessoa neutra na história e na qual ela vai poder confiar, entende? Essa é a maneira de consertar as coisas.