Você já se declarou pra alguém?

Se sim, você se arrepender por ter feito isso?
anônima
anônima
11/02/2020 08h48

Já me declarei duas vezes. A primeira eu me arrependo da maneira como eu fiz,

já a segunda, não me arrependo de absolutamente nada.

A primeira declaração: O meu sentimento era tão forte, que eu precisava falar o que estava sentindo. Mas eu me arrependo de ter falado isso muito rápido. Lembro que do momento em que conheci a pessoa até desenvolver a paixão e me declarar pra ela, só levou um mês. E como eu era muito tímida e insegura nesses assuntos, eu não falei de um jeito sério. Fiz a declaração na brincadeira, porque se ele fosse grosso comigo, eu diria pra ele: "Tô só brincando!"

Disso eu me arrependo profundamente. Ele era uma pessoa séria e educada, jamais me trataria mal. Eu deveria ter me controlado mais e esperado um tempo, sei lá, um ano até falar com ele seriamente. Mas um sentimento que era muito sério pra mim, eu fiz parecer que era uma zoeira.

Mesmo em meio essa minha postura, ele me levou a sério. Conversou comigo direitinho, explicou o porquê de ele não me corresponder e tudo mais. Mas eu continuava fazendo declarações pra ele, e fazia isso em público. E isso obviamente começou a incomodá-lo.

Se eu pudesse voltar o tempo e consertar tudo isso, eu consertaria.

A segunda decoração : Nessa eu acertei. Só falei o que eu sentia depois de um tempo suficiente e falei seriamente. A pessoa me deu um "não", foi dolorido, fiquei mal pra caramba, mas ao menos me evitou de alimentar falsas esperanças. Foi necessário ter essa certeza de que ele não gostava de mim. Então não me arrependo de jeito nenhum.