Ultimamente quando fico mais sozinho, em qualquer lugar, fico pensando nas coisas boas que me aconteceram tempos atrás, os momentos que saí com a garota que eu gostava ( infelizmente não conversamos mais), os rolês com pessoas que não fazem mais parte da minha vida... As vezes vou e lugares aqui na minha cidade (shopping, Cinema) e passa um filme na minha cabeça, uma nostalgia também
E esse passado não é tão antigo, é de 2018-2019, foram os melhores anos da minha vida.
E esse passado não é tão antigo, é de 2018-2019, foram os melhores anos da minha vida.

anônima
11/02/2020 16h04
Eu sou assim também, muito apegada ao passado. Mas no meu caso é um passado
mais distante, penso na adolescência. Tô sempre lembrando dos meus momentos com o meu irmão, assistindo aos filmes do meu ídolo, a gente indo a locadoras distantes pra alugar filme.Lembro de uma vez que meu irmão e eu voltamos da casa do meu avô, e do ônibus, nós vimos uma locadora pela janela. Olhamos um para o outro e falamos ao menos tempo: "Bora descer? Bora!"
Nós descemos do ônibus antes do ponto só pra ver se tinha filmes inéditos do nosso ídolo lá — nem tinha. Mas foi boa a aventura.
Às vezes eu até choro lembrando daquela época... A gente no centro da cidade indo comprar jogos e ansiosos pra chegar logo em casa e ver se o jogo era bom.
Enfim... Foram muitos momentos bons. Nem tenho como esquecer.