O que devo fazer para solucionar esse problema de âmbito profissional?

Boa noite.
Caros colegas, ando passando alguns problemas de ordem pessoal, no que pertine a minha residência e por estar sem dormir direito, acabei aceitando um emprego que é uma furada.
Acabei levando gato por lebre.

Para sintetizar eu tenho uma boa profissão que exerço como autônoma há algum tempo, apesar de ganhar o suficiente para sobreviver e poder estudar, sempre quis me efetivar em alguma empresa onde pudesse exercer minha profissão e receber pagamento mensal, para não me preocupar mais com o mês subsequente.
Tenho pós, MBA, inglês, dentre outras especializações, mas ainda assim é muito difícil conseguir.
Então, durante esse problemão que surgiu, recebi uma ligação de uma amiga, me chamando para fazer entrevista para trabalhar num hospital federal como contratada. Me disse que lá dificilmente mandam embora e que posso fazer carreira subindo de cargo. Me disse que iniciaria com o salario de 2500. Como sou modesta em minhas despesas topei. Porém na sexta-feira fui assinar o contrato e o salário estava 1900. Questionei, me disseram que o entrevistador , ora meu chefe, havia se confundido. Aceitei pois ja tinha apalavrado com minha amiga que trabalha no setor, só que em outra sala e também já tinham todos os documentos... Mas estou arrependida. Salário de nivel 1 e estou exercendo função nivel 4. Com uma grande responsabilidade. E para piorar, descobri que minha amiga é a responsável por mandar para a empresa qual será o nível do funcionário a ser contratado. Pego às 6h da manhã, saio de casa às 05h e largo as 16h.
Não sei se fico e vejo até onde aguento. Mas tenho dormido 3h a 4h por dia, o que me deixa sonolenta durante o dia. Ainda tenho que continuar estudando, minhas povas serão inicio de março.
Acho que fiz besteira. Já assinaram minha carteira.
Como autonoma estava dando para estudar muito bem.
O que vc acha que eu poderia fazer?

Obrigada.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
11/02/2020 21h50

Bem vinda de volta!

Olha, nada vale sua saúde mental e física. Você trabalhar sob estresse

diário, se sentindo explorada, desvalorizada, abala a autoestima. Há situações que não devem ser mudadas, pelo menos não em determinados momentos. Não é vergonha nenhuma voltar atrás. Você ficando ficaria bem com sua amiga, mas e você? Sem falar que a empresa já se mostrou desleal. Não seria nada de mais você quebrar esse contrato para o seu bem e voltar a dormir e estudar com tranquilidade.