Desculpem o desabafo, vou tentar ser breve! Agressão contra mulher.

Vim para EUA como estudante, conheci um Homem com 6 meses que já estava aqui.
Super carinhoso me tratava muito bem, solicito na minha cabeça Homem perfeito.
Nós casamos com 2 anos de relacionamento.
Porém pouco após o casamento descobri umas traições ele disse o seguinte : "você é dona, elas não são nada é só sexo. (Eu não sei se devo levar a sério já que ele estava bêbado)
Descobri mais outras traições é fui arrumar minhas coisas para ir embora quando ele chegou é viu aquilo me deu um soco no rosto é começou a me enforcar eu chamei a polícia porém como ele faz parte da corporação os polícias apenas conversaram comigo é não fizeram nada!
Fui sair com minhas amigas é meu celular descarregou.
Quando eu cheguei em casa ganhei uma coronhada na cabeça é meus cartões foram pegos.
Ou seja estou sem dinheiro é com a cabeça cheia de pontos.
Preciso concluir meu curso é fugir.
Mais ele me persegue

Obrigada por ler, estou me sentindo horrível
anônima
anônima
11/02/2020 22h57

Caramba moça. Eu lamento muito mesmo pelo que te aconteceu. Mas infelizmente esse cara parece

que decidiu se aproveitar da sua situação para te laçar e depois desandou a fazer merda, ninguém merece isso. Você tem que se afastar dele mesmo, porque esse cara pode acabar conseguindo te matar ainda, infelizmente, ainda mais que ele é policial e parece que fizeram vista grossa, acredito que infelizmente e um pouco por conta de você ser imigrante também, mas que cara fdp, só por ser policial acha que tem o direito de abusar. E cara de pau ainda de falar que é só sexo, não importa que seja ou não, traição é traição, cara filho da puta.

Mas é isso mesmo, dê um jeito de concluir esse curso e fugir , porque infelizmente você me parece estar numa situação de risco de vida inclusive.