Minha ex-namorada está doente, com depressão e falou que quer me ver

Antes de tudo ela sempre foi minha minha melhor amiga desde a infância, é muito triste ver ela nesse estado, faz 6 meses que terminamos e desde então não tenho mais contato com ela, ela sempre foi muito frágil fisicamente e emocionalmente, tinha imunidade baixa lembro de ficar com ela no hospital diversos dias também não tinha atenção dos pais que parecem que a desprezavam, sofria bullyng e eu sempre ia cuidar dela depois da aula no ensino médio, quando comecei a faculdade não tinha mais tanto tempo para ela e acabei terminando por pressão dos meus pais, ela achou que eu tinha a trocado por outra e ate tentou suicidio depois disso e agora está nessa situação, com pneomonia grave e anemia internada. A prima dela me mandou mensagem ontem falando que ela estava falando meu nome, não sei o que faço quero sair correndo agora para ver ela mas meus pais não entendem não querem deixar o que eu posso fazer?? Meninas que entendem melhor o que ela sente me ajudem!!
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
12/02/2020 21h21

Vá vê-la!

Seus pais não a desejam como sua esposa porque você terá uma vida

limitada e devotada a cuidar dela e suas fragilidades se permanecerem juntos. Não é "bonito", eu sei, mas entendo a razão por trás das atitudes deles.

É a sua vida, eles já tomaram a decisão e estão vivendo a vida deles, é a sua vez agora. Inclusive de (como disse esses dias o meu sogro: essa é a "D", esse é o piano que você escolheu carregar).

Não vá escondido, aja como homem, confronte-os (sem escândalo nem briguinhas) e diga que vai, eles querendo ou não.