Boa noite. Tive um relacionamento q durou 6 anos morei junto com uma mulher um ano mais velha q eu e tenho 24 anos, tenho um filho com ela de 4 anos, morei cerca de 5 anos com minha sogra ela ea família dela, saímos de casa pois ela consegui um emprego, eu estou desempregado a 3 anos, daí fomos morar no interior numa das casas de minha mãe so eu ela e o menino, mais ai, ha mais ou menos um ano antes da separação ela começou a agir meio estranha como tivesse de saco cheio chegava do trabalho e ia direto dormir às veZes jantava as vezes não, eu não dava muito de conta dos afazeres domésticos, ela começou a reclamar e avisar q se continuasse assim ia embora efoi o q aconteceu . Fazem 5 meses da separação comecei a falar com ela nesse tempo por causa. Do meu filho daí sempre pedia outra chance e ela ficava se saindo, mais quando foi hoje ela me contou q não queria ficar comigo novamente pq havia ficado com outro homem, mais estamos separados desde então, só q ele me falou q está indecisa e disse e acha q está gostando do outro rapaz, mais está indecisa, vcs mulheres oq vcs fariam nesse lugar... Eu desempregado dependia dela e deu nisso tudo ..

anônima
13/02/2020 20h03
bom, amigo, primeiro de tudo vc precisa olhar pela criança que vc colocou no mundo,
depois olhar pra vc, depoisss pense em relacionamento. Homem gosta de pepeka, mas a vida não é só isso. Va com calma. Guarde seu pau um momento, é a vida te dando uma oportunidade para avaliar sua vida.Não sei sua situação, mas vc não pode trabalhar é porque é inválido? ou apenas está desempregado? Foque sua atenção na vida de seu filho, nas necessidades financeiras e emocionais dele; busque crescer como ser humano, buscar se desenvolver, crescer, pois mesmo que vc seja inválido, incapaz de trabalhar é possível isso.
Enfim, não acho que é o momento pra vc colocar seu romance com a mulher na frente de seu filho e de vc. Talvez, seja um momento para vc refletir sobre a vida que tá levando. Saiba priorizar o importante na sua vida. Vc pode gostar dela, okay, mas não seja dependente (nem falo nem no sentido financeiro), no sentido emocional é BEM PIOR. Aceite se ela não quiser mais, e tbm reflita se vale a pena continuar ao lado dela, caso ela queira voltar com vc. Vc é importante, saiba se valorizar. Priorize sua existencia. Não seja coadjuvante na vida de ninguém, vc merece mais.