Vocês acham que a chance de eu virar corna é grande?

Eu e meu namorado estudamos na mesma universidade. Faço direito e ele uma licenciatura. Próximo semestre ele começa a estagiar em uma escola, mas ainda não começou. Eu não ligava pra isso, nem tinha parado pra pensar, mas ontem uma amiga minha trouxe essa pauta e comecei a pensar a respeito.
Ele é novinho (21 anos) beeem bonito e nessas escolas estão cheia de adolescentes bonitas no cio. Minha amiga perguntou se eu não tava incomodada com isso. Na realidade eu só fiquei depois que ela falou, pq realmente, as meninas de ensino médio não podem ver um professor bonito, ainda mais hoje em dia. Ele nunca me deu motivos mas sinceramente acho que nesse mundo não dá pra confiar em ninguém de olhos fechados. Obviamente não vou implicar com o emprego do cara, é algo que vai fazer parte da rotina dele, não tenho a intenção nem de contar pra ele sobre essa insegurança.

Mas vocês acham que a galha é certa? Mulheres, vocês ficariam inseguras também?
anônima
anônima
anônima
anônima
16/02/2020 12h27

O problema nem é as menininhas se interessarem por eles, ele pode corta-las e notificar

os responsáveis.
Mas já fui assediada por um professor de português e história no ensino médio e já fui assediada por outro de ed.física no ensino fundamental e nunca fui esse tipo aluna atirada, eu era uma aluna exemplar, tanto nas notas quanto no comportamento, e fazia tudo certinho, só tinha problemas com atraso, mas tirando isso.

E nunca aconteceu nada porque eu cortava e ameaçava esses professores, na verdade eu ignorava, mas eles começavam a me tocar e aí eu já ficava me sentindo suja e vulgarizada, mas eu não deixava e ameaçava relatar aos meus pais, direção e usava alguns blefes dizendo que tinha vídeos e gravações deles cometendo esses atos, aí eles paravam.

Mas como já disseram, isso vai depender mais do caráter dele. Afinal, ele estará lidando com adolescentes que são imaturas e não tem nada a ver com isso, a culpa não é delas, é dele, um profissional, adulto, que deveria levar o trabalho a sério, com ética e respeito.

E quanto a elas... São só adolescentes ingênuas e imaturas que ainda estão aprendendo a usar fraldas, é ele quem deve respeitar as pessoas e entender isso.