Me perdoem, mas não converso com ninguém, muito menos com a minha família e não tenho amigos próximos. Meu problema é o seguinte: Eu tô interessado em uma pessoa, mas tenho um imenso medo de chegar nela pra conversar e revelar minhas intenções. Todos os dias eu penso nela. muitas vezes minhas crises de ansiedade vêm a tona no meio da noite e eu acordo e fico um tempão acordado esperando o sono voltar. Quando acordo, penso nela de novo e de novo, no que vou dizer. Muitas vezes fico pensando ''eu sou muito feio e desengonçado, o que ela iria querer comigo??!'' Sempre que a vejo e a encaro e ela retorna o olhar, eu travo e meu coração acelera tanto que fico com falta de ar e simplesmente não tenho coragem de dizer e estagno, a sensação é de nó na garganta e dor no peito. Minha angustia não é nem se ela disser que não, é por ser fraco e covarde e não tentar por medo de me decepcionar de novo, aí.... Isso me mata... (Perdoem o textão e agradeço pra quem leu até aqui)

anônimo
Não desmereço o que está sentindo. Respeito e muito. Mas meu amigo algum dia terá
que vencer tudo isso em si mesmo, terá que vencer o medo, a ansiedade, terá que saber lidar com um não de uma mulher ou de várias. A vida é feita de desafios, você está tendo os seus, e qual a postura que está tendo com tudo isso.Conforme você vai se entendendo, sabendo encarar as adversidades da vida, você vai ficando mais maduro, e se tem um bom coração, você ficará mais polido, sensato e justo nas suas ponderações, estará se tornando um sábio.
Não tenha medo de viver, não tenha medo de sentir... não tenha medo de se decepcionar, pois isso é um tipo de controle que não pode ter, o único controle que pode ter é sobre si mesmo e em como você reage com o mundo externo a você. A questão aqui é mais íntimo, é descobrir o valor próprio, o amor próprio. Você é grande, talvez seja o momento de acreditar nisso.