Sou amante e não consigo largar dele. Alguma mulher já passou por isso?

Sou amante de um cara casado 16 anos mais velho que eu. E eu não consigo largar dele, na verdade eu sinto que eu não quero entende? Já tentei algumas vezes romper com tudo, mas não consigo, pq no fundo eu sei que eu não quero acabar com isso. Porém as vezes me sinto muito mal por estar fazendo isso, pq sei que é errado. As vezes me sinto mal e penso muito na mulher dele, sim , eu penso nela! Mas não quero largar dele, eu gosto de ficar com ele. E não é amor, é só pelo sexo mesmo. Pq não tenho sentimentos nenhum por ele, e nem quero que um dia ele largue a mulher pra ficar comigo (é óbvio que isso nunca iria acontecer) mas se um dia tivesse essa possibilidade eu acho que eu até perderia o tesão por ele, pq não quero nada sério com ele, não tem sentimentos, é apenas pelo sexo que ele me oferece. Me sinto perseguida por caras casados, não é a primeira vez. Com 15 anos fui amante pela primeira vez, e depois isso nunca mais parou, sempre trocava mensagens com caras comprometidos, não casados, mas que namoravam. Tentava me conter mas não conseguia, e quando via já tinha caído no erro novamente.
Me sinto muito suja as vezes por estar fazendo isso com uma pessoa que nem sonha que isso acontece entre nós. Mas não é o suficiente pra eu largar dele. E eu sinto que vai ser assim pra sempre. Alguma mulher já passou por isso?

Sem julgamentos. Sei que não sou certa. Mas aqui ninguém é santo. Todo mundo erra todo o dia, então !!!!

Mulheres, alguém passa por algo parecido ou já passou?
19/02/2020 10h16

Cada pessoa tem a sua fase, acho que um dia poderá se cansar dessa vida.

Pois foi um padrão construído desde os seus 15 anos. Não significa que seja assim ou que vá morrer assim. Sempre estamos em constante transformação. Antes de gostar de transar, leve em consideração as pessoas envolvidas, tenha respeito por você mesma e pelo próximo. Não julgo você, nem o cara, mas o certo é sempre o certo, e as pessoas gostam de se sentir respeitada, como você também. Permita-se mudar o tipo de homens com quem se relaciona, pode ser que encontre um bom solteiro e que ele lhe dê uma boa e gostosa surra de pau, e ficará mais confortável para tentar algo mais sério, não se apegue a padrões, expanda sua sexualidade e também a eduque. Uma sexualidade desequilibrada pode ter consequências desagradáveis, ensina e muito, mas digo que não precisa aprender tudo pela dor, aprenda também pelo caminho do amor e respeito. Você não é suja, não é uma pessoa ruim, e acho que pode ir muito além do que imagina a respeito de si mesma. Saiba assumir seu tesão, sua sexualidade com responsabilidade, é sagrado e não precisa machucar ninguém, é para gozar... e bem gostoso.