Acho que estou virando esquerdista. Isso é bom ou ruim?

Rótulos a parte, há 4 anos eu era extremista direita-conservadora, há 2 anos centro e pela tendência prevejo que em pouco tempo me tornarei esquerdista ou ancap, na pior das hipóteses, ativista de movimentos sociais.
anônima
anônima
anônima
anônima
19/02/2020 17h50

Veja os exemplos que temos de aplicação da esquerda pura. A tentativa de nivelamento dos

indivíduos só é possível com a retirada de liberdades individuais básicas, incluindo de se manifestar e votar. O resultado são ditaduras de esquerda que se perpetuam até os dias de hoje.
A título de exemplo, em Cuba não se pode ganhar mais do que um teto pré-estabelecido, indivíduos precisam ter bicos escondidos para conseguirem se manter.
Um artista desertor da Coréia do Norte, chamado Sun Mu tentou fazer uma exposição de obras que criticam a ditadura norte-coreana e teve sua exposição censurada e fechada logo depois de abrir. Conseguiu fugir, mas, se fosse pego, seria devolvido e morto.
No mesmo documentário, um artista chinês afirma que é constantemente monitorado pela ditadura chinesa.
Ainda na China, temos um exemplo recente de terem feito o primeiro médico negar que tinha descoberto o novo vírus. Meses depois, ele morreu.
Na Rússia, temos o clássico exemplo do desastre de Chernobyl, ai de quem falasse alguma coisa.
Tbm na Rússia, tínhamos e ainda temos inúmeras cidades fechadas, nas quais liberdades básicas são desestimuladas e precárias, vide documentário City 40.