tipo, conversou com a pessoa por um bom tempo e começa a se apaixonar pelo papo!

anônima
02/03/2020 00h49
Eu já me apaixonei de forma bem intensa por contatos virtuais duas vezes!
Reforço: as
duas paixões foram muito, muito intensas. Eu sentia que amava esses dois caras e que estaria disposta a quase tudo por eles. E eu me apaixonei sem nunca ter conversado por voz, nem chamada de video, nem ter visto foto. Uma verdadeira maluquice. Coisa de gente doente, carente ao extremo e com a autoestima na lama.Eu fico revoltada comigo mesma por ter passado uma coisa dessas. Foi uma grandissíssima perda de tempo, porque eram pessoas que não me eram recíprocas, e isso estava na cara! Mas a retardada mental aqui se iludiu e sofreu que só a peste!
Sim, eu sofri muito. Parece frescura, mas só eu sei como essas experiências me desiquilibraram. Só eu sei o atraso de vida que foi isso, os impulsos que eu tive de querer morrer por causa dessa merda; as idas ao pronto socorro (por encher a cara de remédio); reação extrapiramidal (um verdadeiro inferno) causada pelas hiperdosagens de remédio que eu chegava a tomar pra "apagar"; internamento em hospital pisquiátrico por não suportar a desilusão.
Eu nunca havia pensado que desilusão amorosa fosse algo tão horrível assim. Vejo pessoas diminuindo muito a seriedade de um coração partido, mas essa merda enlouquece a pessoa que já não é muito boa das ideias. Sei que isso passa e depois você vê que não valia a pena nada do que você viveu, mas enquanto você está sentindo, é um inferno mental! Eu cheguei a desejar dor física no lugar daquela angústia toda.
Eu espero não me iludir mais com ninguém da internet. Eu não quero passar por essa bosta novamente. A pior coisa é você se dedicar a pessoas que não sentem o mesmo por você. Dá raiva. Frusta. Você se sente um grande trouxa.
O pior é que, por mais que tudo isso me revolte, eu não consigo esquecê-los e nem deixar de gostar deles. É uma merda, mesmo.