Alguém sente tesão em ser corno?

Alguém tem essa mesma vontade que a minha, de ser corno?? Minha esposa gosta de ser desejada, então desde que permiti que ela saísse com outros homens, ela vem se realizando.
Isso me deixa completamente maluco, com muito tesao mesmo, principalmente quando ela chega em casa após dar para outro homem. Ela me conta os detalhes e me chama de corno, isso me excita demais.
Mais alguém sente tesao com isso??
anônimo
anônimo
05/03/2020 10h12

Até que enfim consegui!! Minha esposa tinha realizado minha fantasia com um cara roludo, novo,

casado e muito educado, mas percebia que ela fazia isso pra me agradar. Sentia tesão no cara, e tudo mas não fluía plenamente. Um dia desses ela encontrou uma ex professora dela, sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM da nossa cidade, que ela conhecera a um tempo, e pegou o contato dele pra me passar, pra ele me orientar em alguns assuntos. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!